O comércio de lojas e de ambulantes não está em nada satisfeito com os clientes faltando poucos dias para a abertura da Copa do Mundo na Rússia. Grandes estabelecimentos acostumados com a casa cheia num período em que coincidem os festejos juninos estão vazios e os vendedores fazendo o que podem para atrair consumidores.
Segundo alguns lojistas do centro comercial, a uma altura desses não há mais o que se esperar em relação às vendas de televisores, móveis, roupas, geladeiras e outros objetos de grande impacto e presença dentro de casa. As vendas de camisetas com motivos da Copa do Mundo não vem atraindo a clientela.
No calçadão da Marechal Deodoro os vendedores ambulantes não tem demonstrado grandes expectativas e não acreditam que possa ocorrer uma corrida do consumidor às bancas. O único setor que alimenta alguma esperança é o de bebidas. “Deve haver um crescimento muito pequeno, mas nada que cause alegria entre nós”, disse nesta quarta-feira (13) o proprietário de um depósito de bebidas. Fotos: APM Notícias.