Mão Santa em evento do DEM na Câmara Municipal
Embora sua candidatura à reeleição seja um assunto que ele vinha postergando, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, já dá sinais de que o tema não está fora de suas pretensões.

Em reunião política, semana passada, durante a filiação da suplente de vereadora Doya ao DEM, o prefeito disse que, caso não consiga formar uma chapa forte com vereadores, secretários ou mesmo empresários locais, ele poderá, sim, ser o candidato. “Se eu não formar a chapa dos meus sonhos, não vou deixar o PT voltar outra vez ao comando da cidade”, pontuou.
Ele reafirmou ser contra a existência desses quase 40 partidos atuais e que a próxima eleição vai acabar com isso.. “Hoje nós estamos muito fortes. Quando deixei a prefeitura na primeira vez, e que logo após os parnaibanos nos deram a maior votação a um político piauiense, quase 94% dos votos, para governador, dos 13 vereadores que haviam fizemos 10. Agora, dos 17 atuais vamos fazer pelo menos 14 e queremos uma bancada de mulheres forte”, destacou Mão Santa, referindo-se às candidaturas de Doya e Neta Castelo Branco, que são suas correligionárias. “Esse nosso governo é bom, muito bom. O outro será bem melhor”, finalizou.