Roseana Sarney, Dino e Zapata registram candidaturas no Maranhão.

 

 

Com o registro sábado (11) da chapa encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), passam a ser três os candidatos com registro para disputar a eleição deste ano. O primeiro a se registrar foi Ramon Zapata (foto principal), do PSTU, que deu entrada com sua documentação, quarta-feira (08), e no dia seguinte, Flávio Dino registrou a sua.

O PST entregou, junto com o pedido de registro da chapa, um documento contendo 16 propostas com vistas ao desenvolvimento do Maranhão. A chapa encabeçada por Zapata tem como vice, Nicinha Durans, além dos candidatos ao Senado, Preta Lu e Saulo Arcengeli, e dois candidatos a deputado federal e dois a estadual.

Dentre as propostas do candidato do PSTU estão a suspensão dos pagamentos das dívidas do Estado, auditoria nas contas do Estado, fortalecimento da Companhia de Saneamento Ambiental, Caema, revolução agrária e o fortalecimento dos movimentos sociais.

Roseana – Cumprindo agenda na região do Tocantins, a ex-governadora Roseana teve sua candidatura registrada neste sábado (11). Também foram oficializados os nomes dos seus companheiros de chapa: Ribinha Cunha (vice-governador), Sarney Filho e Edison Lobão, candidatos ao Senado.

Roseana concorrerá ao cargo com um plano de governo que pretende retomar o desenvolvimento do estado, garantindo o retorno dos programas sociais e dos investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Também foram registrados os suplentes Clóvis Fecury e João Manoel Santos Souza, do pré-candidato Sarney Filho, e Lobão Filho e Antônio Leite Andrade, do pré-candidato à reeleição, Edison Lobão.

Flávio Dino – Na quinta-feira (09), Flávio Dino, que concorre à reeleição, deu entrada como o pedido de registra de sua candidatura. Ele tem como vice Carlos Brandão do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que também concorre à reeleição.

Além de PCdoB e PRB, integram a chapa os partidos PDT, PTB, DEM, PP, PR, PTC, PPL, Pros, Avante, PEN, PT, PSB e Solidariedade. Anexo ao pedido de registro, ele entregou seu programa de governo com 65 metas, a mesma quantidade de 2014. Fonte: JPequeno. Fotos: Blogs/Imirante/PCO. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.