1ª Ciretran de Parnaíba: Outro órgão do Estado que o Governador Wellington Dias abandonou

A imprensa repercutiu esta semana a situação caótica em que encontra a 1ª Ciretran (Detran), informando que funcionários  estão sendo submetidos ao desconforto e à falta de compromisso do governo para com o bem estar dos servidores. 
Segundo foi dito, há vários dias um barulhento gerador de energia é o que está fazendo o órgão público funcionar e isso vem causando transtornos. Ao que consta o fornecimento de energia elétrica foi cortado pela Eletrobras. Um posto do PPtran da Polícia Militar, que fica ao lado do Detran, e que também depende da mesma energia, está tendo problemas porque o gerador é desligado após o expediente, ou seja, às 13 horas. E isto faz com que os policiais  fiquem no escuro e sem ar-condicionado em uma sala quente. Além disso, são muitas pessoas que reclamam do barulho provocado pelo aparelho.
                     Gerador vem provocando um barulho infernal
Mas lá na 1ª Ciretran o problema não é só este, segundo denuncia um funcionário. Lá o sistema fica permanentemente fora do ar, o que impede que os usuários recebam as informações e o atendimento que procuram; Não é mais feita a captura de imagens, não tem material de expediente, não tem sequer um bebedouro para os funcionários.
A diretora é a Cláudia Vitória, que é filha do ex-diretor Lourival Sales, amigo pessoal do governador Wellington Dias, desde os tempo de nascimento do PT. Os servidores dizem que ela – sempre que consultada- diz que denunciou para o órgão em Teresina, mas nenhuma providencia é tomada. E para complicar mais ainda, uma fossa estourou e há 3 meses apresenta um vazamento que provoca uma fedentina fora de série. O desconforto é geral pelo mau cheiro permanente que exala,  provocando mau estar nas pessoas. E qual a providência do Governo? Nenhuma. A indiferença e o esquecimento, apenas.
Quer prestar um governo desses?!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.