Presa em clima de revolta a mulher acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba

Lucélia Conceição chega à Central de Flagrantes sob proteção policial

Lucélia Conceição chega à Central de Flagrantes sob proteção policial

A cidade de Parnaíba está sob clima de forte comoção por causa da notícia da internação, em estado grave, de dois meninos que teriam sido envenenados propositadamente por uma vizinha. O caso ocorreu no conjunto Dom Rufino II, no bairro Primavera.

A acusada pelo crime é uma mulher de 52 anos, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, presa nesta sexta-feira (23) por policiais civis e militares depois das suspeitas levantadas contra ela. Foram cumpridos um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.

Lucélia está sob forte esquema de segurança porque corre risco de linchamento. Ela teria dado caju com venenos para os irmãos João Miguel da Silva, de 7 anos, e Ulisses Gabriel Silva, de 8 anos. O garotos estão internados em estado grave em um hospital de Parnaíba.

De acordo com informações de policiais militares que acompanham o caso, o envenenamento teria ocorrido na noite de quinta-feira (22). Os meninos passaram mal depois de ingerir alimento oferecida por Lucélia Maria, vizinha das vítimas.

O caso gerou revolta e durante a ação policial muitas pessoas protestaram em frente à casa de Lucélia e tentaram linchá-la. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba e está à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Parnaíba. Os policiais querem descobrir se o envenenamento foi proposital ou por acidente. A acusada já prestou seu primeiro depoimento. (piauihoje)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.