Cícero, Merlong e Robert: pontos divergentes sobre corrupção. Em comum apenas a participação dos três no mesmo governo petista
Corrupção
Ontem, os deputados Merlong Solano (PT), Robert Rios (PDT) e Cícero Magalhães (PT) debateram sobre corrupção. Cada qual, evidentemente, que emitindo seu ponto de vista sobre o tema.
Os três, que já participaram do mesmo governo, devem realmente saber muito sobre o assunto.
Corrupção 2
Cícero Magalhães foi generoso com o Psol e PSTU. Disse que em todos os partidos tem corruptos, menos nessas duas legendas.
Robert Rios acha que é o PT de Cícero e de Merlong a legenda mais vergonhosa, pois tem o maior número de gatunos do dinheiro público.
Corrupção 3
Merlong foi quem iniciou a confusão e, ao encerrar sua parte, disse apenas que é no governo petista que mais se investiga os corruptos. Portanto, lá existe.
E, ao final, todos saíram felizes para suas casas.
Base aliada
Mesmo com uma base consideravelmente menor do que a que o elegeu Governador em 2006, o governador Wellington Dias não terá vida fácil para contemplar os aliados. Alguns se queixam sequer ter sido ouvidos ou consultados pelo novo governador, que por sua vez já teria se reunido com dirigentes de partidos que não o ajudaram a elegê-lo em outubro passado.
Átila Lira, por exemplo, não esconde que foi sondado para participar do atual governo.
Gula
Há queixas, ainda, contra a gula do PT de ocupar todas as secretarias consideradas importantes, como saúde, educação, administração e fazenda. (Do Portalaz)