Pague, Fábio!
A justiça deu 30 dias para o deputado Fábio Novo pagar os mais de R$ 53 mil em multas por conta de divulgação de pesquisa fake ainda da campanha pra prefeito da capital onde concorreu.
Fábio, o inconformado
Nas redes sociais Fábio disse que não mentiu sobre suas pesquisas, disse que não eram fraudulentas. Todos que foram questionar o deputado foram bloqueados em seu X (antigo Twitter) e Instagram.
Decisão se cumpre
Para justiça, ao ter no questionário de uma pesquisa uma pergunta que não foi registrada e que induzia que Silvio Mendes era o candidato de Bolsonaro e Fábio o de Lula, havia uma tentativa de manipular narrativas em prol de Fábio.
Não ficou barato
O deputado foi respondido por políticos e jornalistas.
O presidente do Progressistas, Joel Rodrigues respondeu que a pesquisa de Fábio era fraudulenta sim e que o deputado deveria era trabalhar por Teresina a partir de seu mandato.
A verdade
Menos polido e mais ácido, o jornalista José Ribas Neto disse que Fábio o processou em mais de R$ 90 mil por dizer a verdade, de que Novo usou a máquina pública e até ‘CPFs premiados’ e mesmo assim perdeu. Para o jornalista todas as pesquisas de Fábio foram fraudulentas, pois todas davam sua vitória com números absurdos e nada disso se concretizou. (Portalaz)