
Senador Flávio Bolsonaro. (Foto: Carlos Moura/Agência Senado).
Nem todo o PL tem a certeza de que Flávio Bolsonaro (PL-RJ) levará até o fim a candidatura ao Palácio do Planalto, em 2026, apesar de o senador garantir que sim. O cancelamento da entrevista à imprensa que Jair Bolsonaro havia marcado para ontem (23) suscitou desconfiança e boato, sempre à boca miúda. No partido, há quem tenha recebido o cancelamento como uma maneira de ainda não tornar pública a indicação do “zero um” para encabeçar a chapa presidencial.
Mala e cuia
Engrossa a teoria a mudança de domicílio eleitoral do ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL), que trocou o Rio de Janeiro por Santa Catarina.
Tem vaga
Com Flávio disputando mesmo a Presidência, avaliam alguns liberais, a vaga “garantida” do primogênito facilmente seria preenchida por Carlos.
Sobrenome é grife
O PL vê chance de levar as duas cadeiras do Senado no Rio, desde que um dos nomes seja de familiar do ex-presidente.
Castro na prancha
A segunda cadeira tem grande chance de ser de Cláudio Castro, mas há temor de inelegibilidade do governador carioca. (Cláudio Humberto)