O vereador André Neves (PDT) apresentou na segunda-feira (12), dois requerimentos 584 e 585/2018 à Câmara Municipal de Parnaíba para que realize a pavimentação asfáltica da Rua Marechal Pires Ferreira para melhorar o tráfego e ser mais uma rua pavimentada da cidade.
O outro requerimento trata-se da reforma e revitalização da quadra localizada na Praça José Narciso, no bairro São José, tendo em vista o incentivo a prática de esportes.
Na justificativa do vereador, esse é um pedido dos moradores e que estao confiantes em que o prefeito vai atender. “Com viabilização da reforma da referida quadra e as melhorias necessárias, os moradores poderão praticar atividades físicas e esportivas, proporcionando hábitos saudáveis, tanto para adultos como para as crianças. Além disso, será um espaço apropriado para promoções de eventos comunitários”, explicou.