O Mão Santa, que se diz tão sábio e que prega a “unidade de comando” na administração pública, está deixando transformarem a prefeitura numa “terra de ninguém”, onde todos mandam, menos ele. E já surgem diversos comentários de que pessoas bem próximas do prefeito estão acumulando um patrimônio que não condiz com o que recebem de salário. O que há de verdade nisso?! Está chovendo “propina” por lá???

O povo parnaibano deu tudo ao Mão Santa, o que lhe possibilitou algumas aposentadorias para curtir sua velhice com tranqulidade. Por último, deu-lhe um terceiro mandato de prefeito, cujo poder de ação ele terceirizou para a esposa Adalgisa e filha Gracinha. E daí a coisa avacalhou...
Ninguém entende o silêncio do prefeito diante de tudo isso. O que vem ocorrendo na secretaria de educação é inominável. Lá tudo tem desandado, até mesmo sagrada merenda escolar de qualidade é negada para as crianças. Gente ganhando sem trabalhar e o prefeito cochilando, sentado em uma confortável cadeira no prédio da FIEPI, conversando bobagens ou cochilando… vez por outra assina papéis, às sem saber direito do que se trata. É assim que funciona. Acorda, prefeito! Acordem, parnaibanos!!!
Mão Santa, meu querido. Tenha a grandeza de passar o comando da administração para o seu vice. Para isso se elege prefeito e vice. Se não tem mais “tesão” para seguir, entrega a prefeitura. Seria um gesto de grandeza!!!