Até deputados queriam sociedade nos postos HD

Olhar atento

Além do vazamento da Operação Carbono Oculto 86, a Polícia Civil do Piauí deveria ir atrás de quem, no governo atual, procurou os empresários Haran Santhiago Girão Sampaio e Danillo Coelho de Sousa, investigados por lavarem dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) por meio de postos de combustíveis.

Foto: SSP-PI/DivulgaçãoOperação Carbono Oculto

O empreendimento de venda de combustivel com grana do PCC estimulou interesses…

Sociedade tentada

Isso porque há ruídos e murmúrios dando conta de que dois empresários foram procurados há coisa de uns seis meses atrás por pessoas do governo que tentaram ser sócias deles no centro de distribuição de combustíveis que eles estavam instalando na margem da BR-343, no município de Altos.

Deputados também

Há também um burburinho sobre deputados estaduais – dois, pelo menos, da base do governo – que andaram sondando o “empreendimento” para dele participar.

A sorte de todos é que ficaram só na intenção e, como intenção não é crime – a não ser que seja contra o Estado de Direito – ninguém pode ser acusado de nada.

Bicho criativo

Deputado é bicho criativo quando envolve dinheiro.

Tem um aí, milionário, que começou com o arremate em leilão de uma vaquinha que custou R$ 13 mil nos anos 90 (muito cara, para a época) e que transformou em grande fazenda de nelore e, agora, como hobby, cria mais de 200 cães..(Portalaz)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.