Cai a máscara do Governo Petista: Luciano está no segundo turno

O governador Wellington Dias pode perder as eleições, caso não vença em 1º turno. Com receio que isso ocorra, tem utilizado pesquisas falsas para demonstrar que é imbatível e, com isso, tenta manipular a opinião pública com números mentirosos.

Dois institutos (Opinar e Amostragem) afirmam que o governador Wellington Dias se reelege no primeiro turno. Outros dois (Jales e Real Big Data) apostam que haverá segundo turno, sendo que o Jales sugere que o adversário do governador na etapa complementar tanto pode ser o candidato Dr. Pessoa quanto o candidato Luciano Nunes; W.Dias tem jogado com as fraquezas da população e com medo do conforto do 2º turno.

 

A mais recente pesquisa feita pelo Real Big Data, que trabalha para a TV Record, diz que o concorrente do governador no segundo turno será o candidato Luciano Nunes (PSDB).

O candidato a Governador, Elmano Férrer, durante a sabatinado promovida por uma emissora de TV da capital, denunciou o plano macabro do candidato a governador Wellington Dias. “Ele tinha certeza do segundo turno e está usando as pesquisas para seu benefício. Outra estratégia é influenciar na escolha do seu concorrente, caso tenha segundo turno. É uma denúncia séria que merece ser apurada e os culpados punidos, no rigor da lei”, afirmou o candidato. 

O fato é que as pesquisas são sim tendenciosas e  privilegiam, sim, a reeleição do atual governador, pois percebe-se claramente a manipulação de dados. Vamos esperar a divulgação da última pesquisa anunciada para hoje, por meio da TV Clube.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.