Casa desaba e mata mãe amamentando, em Cocal

 

Antonia Daiane Pereira Araujo, de 16 anos, morreu no inicio da madrugada desta segunda-feira (01/04), após a sua casa desabar parcialmente por conta das fortes chuvas. Ela residia com o seu marido e as duas filhas em uma casa situada na rua Santa Rita, no Bairro Santa Teresinha em Cocal.

Segundo informações de vizinhos, Daiane estava em um quarto, deitada em uma rede e amamentando a sua bebê de três meses quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que saiu ilesa. As duas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos.

No momento chovia muito e além da mãe e da criança, na casa também estavam o marido de Daiane, a outra filha do casal, de três anos, e uma garota de 14 anos, sobrinha do casal, que igualmente a bebê saíram ilesos do incidente.

Ao atender a ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  encontrou a mulher sentada em uma cadeira aguardando os socorristas. Ela estava consciente, porém desorientada.

Após receber os primeiros socorros, a Daiane foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu em meio ao trajeto, na altura da cidade de Buriti dos Lopes. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal. Fonte: BCoveiro. Fotos: WendellVeras. Edição: APM Notícias.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.