Ciro denuncia que “gabinete do ódio de Lula” tenta incriminá-lo

O senador piauiense Ciro Nogueira denunciou em suas redes sociais que está sendo alvo de uma armação do chamado “gabinete do ódio de Lula”. A acusação partiu do site nacional ICL, ainda pouco conhecido, que citando uma suposta testemunha anônima, afirmou que o senador teria recebido benefícios de aliados da facção PCC, inclusive em dinheiro em espécie, para defender o sistema de distribuição de combustíveis ligado à organização criminosa.

Em resposta, Ciro apresentou documentos oficiais do Senado Federal que comprovam que as pessoas mencionadas pela reportagem jamais entraram pelas portas do Senado, muito menos tiveram acesso ao seu gabinete. O parlamentar também destacou a ligação do site com o governo, mencionando um contrato de quase R$ 500 mil celebrado com a empresa de comunicação de Leandro Demori, um dos proprietários do portal que publicou as acusações.

Segundo Ciro, trata-se de uma tentativa clara de incriminá-lo: “Isso é uma armação do gabinete do ódio de Lula. Espero que a Polícia Federal investigue”, afirmou.(Silas Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.