Uma grande movimentação durante toda a manhã desta terça-feira (2) na praça da Graça marcou as atividades de um brechó de roupas usadas, promovido pelo Clube das Ladies, entidade criada há cinquenta anos em Parnaíba e que promove ações sociais para a população mais pobre, tendo como presidentes, Celeste Veras e Ângela Bessa.
Estavam sendo vendidas roupas femininas, masculinas e infantis em bom estado de conservação a preços reduzidos. Este trabalho, segundo Francisca Santos, uma das sócias é realizado entre uma e duas vezes ao ano, sempre no mesmo local, as proximidades da Banca do Louro.
O dinheiro arrecadado, segundo a presidente Celeste Veras, será destinado à compra de cento e setenta cestas básicas que serão entregues na época do Natal no Clube Santa Marta, da igreja de São José, aos moradores do Mendonça Clark, na zona oeste. Fotos: APM Notícias.