A Superintendência Regional da CODEVASF, Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba está promovendo entre os dias 20 e 21 na Estação de Piscicultura da Universidade Federal do Piauí, o curso Boas Práticas de Manejo para o Cultivo Sustentável do Camarão Marinho em Águas Interiores.
O curso será ministrado pelo biólogo marinho Marcelo Lima Santos, consultor da FAO, órgão das Nações Unidas para o combate à fome. O curso tem o apoio da Secretaria da Aquicultura e Pesca e com carga horária de 16 horas.
Segundo a coordenação da CODEVASF, devido a grande procura nos cursos anteriores foi decidido pela realização de mais um, destinado a estudantes, com vagas limitadas entre os dias 26 e 27 de fevereiro. Maiores informações pelo telefone 86 3322-4034. Fonte: CODEVASF. Fotos: Edição: APM Notícias.