Zé Hamilton com seu vice, Ricardo Veras, e o seu filho, cardiologista Hamilton Filho
Contrariando os resultados estapafúrdios das pesquisas manipuladas, sobre as eleições de Parnaíba, o candidato a prefeito Zé Hamilton(PSD) poderá ter uma votação surpreendente, representando a revolta das pessoas do município contra o modelo de gestão que aí está, onde as pessoas não são prioridades, são desprezadas naquilo que lhe é mais caro, como a saúde e educação. Em contrapartida, a promoção pessoal da filha do prefeito Mão Santa, a Gracinha, e da Esposa Adalgisa, aparecem como o foco principal da gestão. E o pior: A filha do prefeito usurpou dele todo o poder administrativo e o exerce com mão de ferro, à base do QUERO, POSSO E MANDO.
Zé Hamilton e Ricardo Veras encerram limpos esta semana a campanha da Coligação “Parnaíba Livre”. Não se deixaram contaminar pelo vírus das baixarias, inoculado nos palanques dos candidatos do governo do Estado (Dr. Hélio) e da Prefeitura (Chico Novo), numa demonstração clara que não desejam a paz, a tranquilidade e o bem estar de quem aqui reside, porque o projeto de cada um seria tão somente o poder pelo poder. Ganhar a eleição, para distribuir favores a meia dúzia de prepostos e apaninguados, em detrimento dos interesses coletivos. Como dizia aquele personagem do Chico Anísio(Justo Veríssimo) “o pobre que se exploda!”
Urna do Barbeirinho, no bairro de Fátima, aberta ontem(30/9)
Como acontece todos os anos de eleições, em vários pontos da cidade são colocadas algumas urnas improvisadas, visando fazer uma medição sobre a intenção de votos do eleitor parnaibano. Em quase todas, da banca do Louro, na Praça da Graça, ao Barberinho, no Bairro de Fátima, deram vitória do candidato Zé Hamilton. Quem vai ser eleito como novo prefeito de Parnaíba, domingo próximo, só Deus sabe. Mas Ele manda sinais.