Corso marca abertura do carnaval de Parnaíba

Foi dada a largada para o Carnaval 2019. A abertura foi na noite dessa sexta-feira (01) com o primeiro Corso da cidade de Parnaíba com a concentração dos veículos no monumento da Águia, cruzamento da avenida São Sebastião com a Chagas Rodrigues, até a Beira Rio, no bairro do Carmo, zona norte.

Carros, paredões, trios elétricos e foliões fantasiados fizeram parte da brincadeira.  O evento foi promovido pela Prefeitura de Parnaíba por meio da  Superintendência de Cultura.

Cada carro tocava suas músicas para animar a turma durante todo o percurso. Percorreram a Avenida Chagas Rodrigues até a Beira Rio. A turma vencedora do primeiro corso foi “A gaiola das loucas”.

fotos e texto: Camila Neto

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.