O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) divulgou uma nota de pesar ainda na noite desse sábado (11) lamentando a morte precoce da médica Carolina Naiane Brito Barbosa.
Segundo a nota, a médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Programa Saúde da Família (PSF) no município de São Pedro, e era plantonista na cidade de Altos. Carolina Naiane deixou uma filha.
Entenda o caso
Uma médica identificada como doutora Carolina Nayane Brito Barbosa foi assassinada na noite desse sábado (11) dentro de um apartamento no Condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Kelson de Alencar Andrade. O suspeito desferiu golpes de faca da ex mulher na presença da filha pequena. Os golpes que atingiram a vítima foi na região do pescoço. Na fuga, o suspeito identificado como Kelson de Alencar colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-343, próximo da Dudico, em Teresina. Kelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Nota na íntegra
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de feminicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no PSF no município de São Pedro, além de plantonista no município de Altos ; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí.(Encarando)