O Ministério Público e a própria Justiça Federal não tem mais dúvida que o socialista, ex-governador do estado da Paraíba, chefiava uma quadrilha que roubou milhões de reais dos cofres públicos. Essa semana, quando teve sua prisão decretada, Ricardo Coutinho, foi defendido pelo colega de esquerda, Wellington Dias, que chamou a operação Da PF de espetacularização’.
Coutinho está no exterior e teve sua prisão convertida para preventiva. Nos grampos telefônicos, permitidos com ordem judicial, o político fala sem deixar a desejar aos chefes do PCC. Mas o governador deve ter suas razões para defender o homem.
Postos de combustíveis estão adulterando gasolina na capital
Uma ação realizada por vários órgãos de fiscalização, vitoriou cerca de 14 postos em Teresina e dois deles foram interditados, um na zona Norte e outro na zona Leste. Os órgãos, como o Procon, declararam que a maior reclamação dos consumidores eram de causa danos ao motor dos veículos. Mas outro ponto a ser focado nessas ações é a questão do medidor dessas bombas gasolina, que parecem estar cheias de ‘gatos’, que sequer miam.
(Por: Silas Freire)