A deputada Estadual Juliana Moraes Sousa foi um dos votos contrários à proposta de emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias, do deputado Firmino Filho, propondo que do Fundo de Participação do Estado fosse retirado 7% para tentar revitalizar a Universidade Estadual do Piauí. “Queremos mais recursos para a UESPI para que em 2012 ela tenha autonomia e não precise mendigar recursos junto à Secretaria de Administração”, disse Firmino.
De acordo com o parlamentar, os 110 milhões de reais que estão no orçamento da UESPI para este ano são liberados de forma “humilhante”. Mensalmente o reitor precisar sair pedindo de pires na mão para que o secretário de administração faça o repasse.
É bom que os estudantes da UESPI e seus familiares fiquem de olho na Juliana e observem que, em Parnaíba ela mostra uma cara de boazinha(às vezes) e dá sinais de que está interessada em resolver problemas da população. Em Teresina só interessa a ela fazer o que é do interesse do governo. Como fazia o marido Zé Filho, quando deputado. Duas caras = falsidade.