Deputado Gustavo Neiva (PSB), critica a reforma administrativa apresentada pelo governo do Estado

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Gustavo Neiva (PSB), criticou a reforma administrativa apresentada pelo governo do Estado. Segundo ele, a proposta não tem a profundidade esperada pela oposição.

“A reforma é muito pequena diante da necessidade da realidade do Estado. Todos os serviços do Estado estão precarizados. Não funciona a saúde, educação e a segurança. A população reclama da prestação de serviço e o Estado apresenta uma reforma está para o desmonte do palanque eleitoral do que para uma reforma administrativa”, disse.

De acordo com o líder da oposição, os cargos que serão extintos, forma criados em 2017, para acomodação de aliados políticos. “A maioria dos cargos que estão sendo extintos foram criados pelo próprio governador em 2017. Só por acomodação política. Tudo visando às eleições de 2018. É mais o desmonte do palanque eleitoral. Esperávamos a extinção de mais órgãos. A reforma é muito pequena diante de tanta necessidade que o Estado tem”, destacou.

com informações Lídia Brito/cidadeverde.com

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.