Deputado Marcelo Castro perdeu a noção da realidade

Queixume
Marcelo Castro (MDB) queixou-se ontem, sem dar nomes aos bois, de boicote ao governo na questão do empréstimo. Segundo ele, a oposição age de modo “estranhíssimo e reprovável”, trabalhando dia e noite para prejudicar o Estado, para se dar bem”.

Vergonha
Felizmente reconhecendo que não quer ser exemplo para ninguém, o especialista em estrada diz que “é uma vergonha, um constrangimento o que acontece no Piauí. Políticos trabalhando dia e noite para que o empréstimo (da CEF) não saia para prejudicar o Estado”.

Contas
Marcelo Castro, cuja família mantém milionários contratos com o Estado e pode ser favorecida com a liberação de dinheiro pela Caixa Econômica, diz que “o Governo já prestou contas da primeira parcela, mas estamos falando aqui de um outro empréstimo.”, destaca na maior sem cerimonia.

Sem atraso
Ainda em seu desabafo publicado em rede social, o deputado das estradas afirma que o empréstimo nada tem a ver com risco de atraso de salário de servidores e dá lições aos opositores, pregando que “não é assim que se conduz na vida pública. Políticos do estado querendo que a coisa piore. O bom para eles é o Piauí pior. Esse sentimento não deve prevalecer no coração de ninguém”.
Bela lição de um psiquiatra que há mais de 30 anos perdeu a noção da realidade.

Plateia
Ao jogar numa mesma panela todos os políticos de oposição, o deputado federal de São Raimundo Nonato fica devendo ao público uma coisa: os nomes desses que ele diz atrapalhar o governo. Se não dá nomes, suas palavras nada mais são do que somente mais uma fofoca política. (Com informações de Arimatéia Azevedo)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.