DEPUTADOS VENDEM A ALMA AO DIABO PARA FICAR COM O GOVERNO

                              Esses elementos da foto só votam como manda o Governo 
Não obstante todos os políticos afirmarem em campanha que, se eleitos, estarão lutando por melhorias na educação, saúde e segurança, ficou provado mais uma vez que tudo não passa de balela.Blefe de irresponsáveis e mentirosos, que esquecem as promessas tão logo se elegem e passam a vender a alma para o diabo, desde que fiquem perto do governo usufruindo de benesses.
À exceção de uns poucos, a maioria dos deputados do Piauí nem deu ouvidos aos representantes do Sindicato dos Professores do Estado. A Assembléia Legislativa aprovou hoje, do jeito que o governo “autorizou”, o projeto de aumento de salários da categoria, sacrificando a maioria dos professores que ralaram para conseguirem fazer uma faculdade, habilitando-se para o exercício da profissão.
Engraçado é que para ser político não precisa ter curso superior.Para ser professor é exigido diploma. Além do mais, quanto ganha um vereador da Parnaíba, por exemplo, e quanto ganha um professor?!
O Piso de 1.451 reais é muito para o governo, que diz não poder pagar. Em contrapartida, gastam rios de dinheiro pagando mordomias para a classe política, sempre privilegiada e merecedora de “favore$”.
Quando é que vamos começar a mudar esse quadro? Dia 7 de outubro próximo tem eleição. Vamos começar?!
Deputados que votaram a favor do vergonhoso aumento do governo Wilson, será que eles merecem nosso apoio nessas eleições e as outra que virão?:
Ana Paula(PMDB); Belê(PSB);Edison Ferreira(DEM); Fábio Novo(PT);Fernando Monteiro(DEM);Flávio Júnior(PDT);
Juraci Leite(DEM);Gustavo Neiva(PSB);Hélio Isaias(PTB);
ISMAR MARQUES (PSB);Nerinho(PTB);Juliana Moraes Sousa(PMDB);Kleber Eulálio(PMDB); Margarete Coelho(PP); REJANE DIAS(PT); Robert Rios (PCdoB);
THEMISTOCLES SAMPAIO(PMDB) e Suplentes convocados: Antônio Uchoa(PDT); Flora  Mauro Tapety (PMDB); Pastor Gessivaldo (PRB) e Tadeu Maia (PSB).

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.