Desembargador lança livro em Parnaíba

Está sendo aguardado com grande expectativa o lançamento do livro PLURALISMO E DEMOCRACIA – desafios para o constitucionalismo contemporâneo, de autoria do parnaibano, desembargador do TJPI e presidente eleito do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (mandato 2020/2022), José James Gomes Pereira, com participação de suas filhas, as advogadas Lia Rachel e Lea Beatriz.

Será dia 29 de novembro corrente, às 19 horas, no auditório da nova sede do SENAC/FECOMÉRCIO – Piauí, na BR – 343, bairro Floriópolis, proximidade da UNINASSAU.

O evento tem o apoio da Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar. Academia Parnaibana de Letras (APAL), Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR – PI), Lions Club, Rotary Club (Centro, Igaraçu e Litoral), lojas maçônicas de Parnaíba, UESPI, IESVAP, OAB-Piauí, Associação dos Magistrados do Piauí, além de outras entidades da sociedade organizada do Piauí. Haverá coquetel durante apresentação musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *