DEU NA IMPRENSA:

WILSÃO recusa pagar indenização para vítimas de Algodões

“Aconteceu nesta sexta-feira (10/02), na Procuradoria Geral do Estado, uma reunião para acordo sobre indenização para as famílias vítimas do rompimento da barragem Algodões I, em maio de 2009, nas cidades de Cocal e Buriti dos Lopes, no norte do Estado.
O ministério Público resolveu manter a indenização, mas o procurador-geral do estado, Kildere Rone, afirmou que o Estado não tem condições, no momento, de pagar a indenização proposta pela justiça…
ALÉM DO FATO:
Isso é até uma falta de humanidade do governador Wilson Martins, que deveria assumir também esta “herança” do antecessor WDias.
Em maio já serão passados 3 anos. E quem conhece a vida das vítimas de algodões, sabe que a situação é de miséria absoluta. Gente até se suicidou, outros morreram de depressão, por haverem perdido tudo o que possuíam.
Enquanto isso, o governo do estado tem dinheiro para pagar dezenas e, quem sabe, centenas de desocupados, e até alguns “malas” que recebem contracheque na vice-governadoria, sem darem um prego num a barra de sabão.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.