
O senador Ciro Nogueira tenta a todo custo mostrar que está aos poucos conseguindo furar o bloqueio do governo Bolsonaro, o que não é verdade. Cirinho já teria emplacado um diretor, a segunda pessoa depois de ninguém na Codevasf. Agora, desprestigiado convidou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para seu solitário aniversário ao lado de Júlio Arcoverde, em sua casa em Brasília.
O senador não arriscaria convites a famosos da corte, pois sabe que investigado do jeito que é fatalmente receberia muitas desculpas. Ciro divulgou como presente de aniversário a nomeação do boa praça Marcelo Pontes, seu chefe de gabinete que assumiu uma diretoria do FNDE. Nós levantamos o poderio dessa diretoria e ela ocupa uma posição na terceira coluna, depois de ninguém. Antes, vem a presidência do Fundo Nacional da Educação, seguido da direção financeira, responsável pelos recursos. Em seguida uma outra diretoria, chamada de DIRAE que é onde praticamente acontece tudo e é dirigida pela técnica Dra. Karine Silva e, ainda tem a DIGEF comandada por Verônica Matos, outra técnica.
Hoje não é mais aquele tempo que as informações da corte era nas colunas de jornais. Sem contar, que o presidente Bolsonaro só trata o Cirinho com adjetivos parecidos com que ele trata o Bivar.