Dois mortos em acidentes nas rodovias no feriado do Piauí

 

 

 

Nove acidentes com 31 feridos e dois mortos. Esse é o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) referente ao feriado prolongado do Dia do Piauí que compreendeu os dias 19, 20 e 21 deste mês. De acordo com superintendente da PRF no Piauí, Wellendal Tenório, acidentes graves foram registrados no fim do feriado.

“O número de acidentes foi bem acentuado com relação ao fim de semana prolongado. Lamentavelmente, na BR-135, voltamos a ter ocorrências com morte […] uma saída de pista de uma pick up provocou uma morte e lesão em outras quatro pessoas. Já no fim da tarde de ontem (21)  tivemos uma colisão frontal na BR-316 entre um ônibus e um ciclista que veio a óbito”, contabiliza Wellendal Tenório.

“Percebemos que aos finais de operações, aos domingos, próximo aos centros urbanos e início da noite, temos de forma recorrente acidentes com vítimas. Há um pouco de desatenção e é necessária cautela por parte do motorista, o que não tá ocorrendo e isso causa acidentes e mortes”, alerta o superintendente.

Entre as ocorrências com feridos um acidente com um ônibus escolar que deixou 22 pessoas feridas na BR-343, no município de Brasileira. O superintendente da PRF ressalta que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Fonte: Cidadeverde. Fotos: Gazeta.com/Maispiripiri. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.