Dois homens foram presos neste sábado (16) durante uma operação conjunta da polícia Civil e Militar do litoral do Piauí como suspeitos pelo assassinato de Carlos Renan Queiroz, de 21 anos, ocorrido em outubro de 2023 dentro de um comércio em Cajueiro da Praia.
![Polícia Militar do Piauí](https://i0.wp.com/www.portalaz.com.br/media/image_bank/2024/2/thumbs/policia-militar-do-piaui.jpg.1200x0_q95_crop.jpg?resize=650%2C308&ssl=1)
Os dois indivíduos foram encontrados em uma festa particular em Barra Grande. Um dos presos, identificado como Erick, de 22 anos e natural de Vargem Grande, no Maranhão, é suspeito de ter disparado contra Carlos Renan. O outro, identificado como Mateus, de 29 anos e natural de Tianguá, no Ceará, é suspeito de ter ordenado o assassinato da vítima.
O crime ocorreu no dia 23 de outubro de 2023, quando dois homens chegaram em uma moto ao comércio onde Carlos Renan estava e um deles desceu, disparando nove vezes contra ele.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos seria o responsável por descer da moto, invadir o estabelecimento e efetuar os disparos. O supeito é descrito como “disciplina” de uma facção criminosa, encarregado de punir membros do próprio grupo ou da comunidade
Fonte: Portal AZ