E a audiência da Delta?

Desde que foi reinaugurada por Welington Dias, há mais de 4 anos, a TV de Parnaíba apresenta um problema de transmissor que nunca foi resolvido.Os custos para recuperar seriam ínfimos, mas nunca houve a tal boa vontade ou mesmo a competência para tal. Daí a razão da má qualidade de imagem que sempre a emissora teve, o contrário da primeira fase, em que foi administrada por Airton Alves, quando a TV local viveu seu melhor momento.
Infelizmente a política editorial do ex-diretor Marcelo Rocha é que audiência não era importante. E eu perguntava: o que é importante então, cara pálida?!!!
Daí a razão da emissora do Estado, segundo o IPOP, sempre haver perdido feio, ao longo do tempo, em audiência, para a TV do Ozéas (Costa Norte), cuja programação também deixa muito a desejar. Sem contar com a péssima qualidade de alguns profissionais cuja produção é do tamanho do salário que lhes é pago pelo dono da TV.
Resumindo: Investimentos pra valer, nunca foram feitos na TV do governo do Piauí. Em contrapartida, milhões e milhões continuam sendo investidos nas TVs comerciais do Estado, em blogs, jornais impresssos, etc.
Sei não, mas se trabalhasse ainda em alguma emissora da Fundação Antares, já estaria procurando outro emprego. Negrada, o gato subiu no telhado…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.