É na Praça da Graça: Feira Popular de Arte retorna fortalecida nesta sexta-feira (8)

A Feira Popular de Arte, evento de pequenos negócios que acontece semanalmente sempre às sextas-feiras, das 16h até 22h, na Praça da Graça, volta a ser realizada nesta sexta-feira. Após o período carnavalesco a Feira volta com grande expectativa. Durante esse recesso houve uma reunião envolvendo a Secretaria de Gestão e algumas superintendências municipais, para que fossem feitos alguns ajustes para melhor atender a população e também os turistas que frequentam a Feira.

O coordenador geral da Feira, Souza Mark, falou que as reuniões realizadas tiveram por objetivo pontuar as reivindicações dos comerciantes, sempre com intuito de melhorar o funcionamento da Feira Popular de Arte e para atender a clientela. “Dentro dos nossos pedidos foram solicitadas tendas para atender os feirantes, pois estamos no período chuvoso e sem elas dificultam nosso trabalho e afasta os clientes. Outras três reivindicações são com relação ao fardamento para os participantes, energia e, o mais importante: a divulgação. Eu trabalho com divulgações e sei a importância da divulgação. Tem pessoa na cidade que ainda não tem conhecimento da nossa Feira”.

Souza Mark falou também que a Feira já ganhou uma programação fixa na Praça da Graça e tem feito sucesso, mas que o trabalho está apenas começando. “Amanhã voltamos, sempre a partir 16h e com várias opções. O evento é uma organização da prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico e a Superintendência de Cultura”.

O espaço conta com uma variedade de produtos e alimentações diversificadas. Lá você encontra uma Praça de alimentação, artesanatos, livros, discos, revistas e também colecionáveis como moedas e selos, produtos de grupos culturais (camisetas, CDs, DVDs). Tudo para atender o gosto de cada cliente.

Texto e fotos: Camila Neto/ Blog do B.Silva

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.