Eleições 2022: Se o eleitor não mudar, nada muda.

Parnaíba deve continuar sem eleger uma grande representação Legislativa, tanto na Assembleia quanto na Câmara dos Deputados. Não obstante possuir votos suficientes para se fazer bem representada em Teresina e em Brasília.

(*)Bernardo Silva

Vereadores de Parnaíba já andam de mãos e braços dados com o deputado federal Flávio Nogueira pai e o deputado estadual, Fávio Nogueira, Filho. Já estariam “negociando” seus apoios nas eleições de 2022? Certamente! Essa exposição em fotos não é por acaso. Além dos 3 que aparecem nesta foto, outros também já estão “embeiçados” com o ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, que é pré-candidato a deputado estadual.

Numa negociação de$$as, quanto “embolsa” um vereador, um representante da população? Do montante que recebem, quanto eles empregam em benefício da população?

Quer dizer, “tudo continua como  d`antes, no quartel de Abrantes”. Ou seja, o mesmo modus operandi de outras eleições: o vereador se vende para o deputado e compra o eleitor, que vai continuar votando em candidatos sem compromisso com Parnaíba.E depois, na hora que se precisa de uma voz na defesa dos nossos interesses, não tem. Porque o deputado eleito com os votos daqui, fica desobrigado de defender a cidade, porque comprou e pagou pelos votos. E o eleitor, sem razão, vai continuar reclamando.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.