Eleições em Teresina e EUA: o que tem a ver?

Como assim?

Fábio Novo não cansa de remoer suas mágoas pela derrota. A última foi comparar o que aconteceu em Teresina à eleição norte-americana, em que, na leitura do petista, as pesquisas indicavam a vitória de Kamala Harris e as urnas escolheram Donald Trump.
É de matar de rir.

Foto: Sindilojas-PIFábio Novo

Fábio Novo não cansa de se iludir ou pelo menos finge: ele compara os institutos americanos com a arapucas que produziram números falsos em sua tentativa de tomar a prefeitura de Teresina

O que disse o Novo

No X-Twitter, disse o candidato derrotado do PT em Teresina: “A eleição americana de hoje tem algo em comum com a de Teresina: a grande maioria dos institutos errou. Davam Kamala e na urna deu Trump. Por aqui as pesquisas davam Fábio. Na urna deu Silvio!”

Cara de cedro

Pobre Fábio, ainda finge que não montou o próprio cenário burlesco em que tudo fou forjado para fazer o povo acreditar na mentira. Os institutos foram pagos sim para mostrar uma realidade que ele mesmo fingiu acreditar. 

Aliás…

Ele e os que queriam incorporar Teresina na mentira, fizeram forjar pesquisas que se mostraram uma mentira bem remunerada.

Lá, não…

Nos EUA a situação era outra: as pesquisas mostravam páreo duro.(Portalaz) 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.