Enquanto uns se iludem com os deboches do Mão Santa preparam Gil Borges para sucedê-lo

Durante a campanha de Gracinha a deputada, Gil Borges foi visto algumas vezes com uma sacola à tiracolo, no papel de “homem da mala”

Enquanto uns se iludem com os deboches do prefeito Mão Santa, que vive lançando nomes como prováveis candidatos à sua sucessão, nos bastidores se comenta que o nome verdadeiro é o do secretário de Fazenda Gil Borges, uma espécie de marionete da segunda prefeita- a Gracinha. Para evitar alvoroço antes do tempo não há muita publicidade do nome.

O que credencia Gil Borges para ser “ungido” por Mão Santa à sua sucessão é porque se comporta como um fantoche na secretaria que ocupa e que só faz o que é autorizado pela deputada que, embora não tenha mais nenhum cargo na prefeitura, em toda a propaganda com realizações da gestão municipal o nome dela aparece, como se fosse onipotente, onisciente e onipresente.

Publicação de um assessor de Mão Santa numa rede social.

Gil Borges não é melhor e nem pior do que os outros. Os comissionados da prefeitura, pagos com dinheiro do povo para venderem ilusão nas redes sociais, já publicaram como pré-candidatos a prefeito do grupo de situação os seguintes nomes: João Carlos Guimarães, assessor da prefeitura,  Marcelo Moraes, que ningué sabe nem quem é; Maurício Machado, secretário de transportes, Gustavo Lima, ex-vereador, e outros, cujos nomes nos fogem à memória. De todos os nomes, há ainda o do deputado Dr. Hélio, que parece não conhecer o tamanho da falsidade daqueles de quem foi opositor em 2020, quando foi candidato a prefeito e foi por eles execrado publicamente. Hoje, não se sabe se o deputado segue o governo do Estado em Parnaíba ou ao prefeito Mão Santa. E ele sabe que não se pode servir a dois senhores. E mais: esse papo de “união pela Pàrnaíba” nunca existiu e jamais existirá. É um discurso besta de priscas eras.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.