Enfermeira do HEDA de Parnaíba é acusada de usar remédios controlados do hospital

Uma sindicância da Secretaria Estadual de Saúde constatou que uma técnica de enfermagem do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de Parnaíba (iniciais F.A.O.S) estaria usando remédios controlados do hospital, sem autorização.
A enfermeira trabalha no Pronto Socorro do HEDA e, segundo o relatório da sindicância, estaria ‘colocando em risco a vida dos pacientes e a segurança do hospital’.
Um Processo Administrativo Disciplinar da Procuradoria do Estado vai decidir qual penalidade deve ser aplicada e a servidora será encaminhada para passar por uma avaliação da perícia médica do IAPEP de Parnaíba.Aquiles Nairó

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.