Entrevista da delegada Cassandra Moraes Sousa repercute em Parnaíba

Repercutiu positivamente em Parnaíba a entrevista concedida na última sexta-feira ao jornalista Arimateia Azevedo, do Portalaz, onde ela fez duras críticas ao governo do Estado, “que está há 12 anos no Poder, e eu vivencio isso há 11, como delegada da polícia civil, e posso dizer que tem dias que não tem papel nas delegacias para se fazer um B.O, falta gasolina, no interior o abandono é total das delegacias”, enumera a delegada.

Ela criticou as dezenas de secretarias criadas no atual governo, segundo ela, apenas para acomodar aliados. “O governo se preocupou em criar secretarias. Isso não é base aliada, é uma base comprada. O governo esqueceu do povo. O compromisso nosso – meu e do governador Luciano- é arrumar essa casa, é arrumar o Piauí”, completou.

Ela se admirou também que em apenas uma operação da Polícia Federal tenha sido constatado o desvio de 119 milhões de recursos da secretaria de educação. Cassandra questiona ainda o fato do governador Wellington Dias haver afirmado que não concluiu o Centro de Convenções de Teresina por culpa da oposição. A obra, iniciada em 2008, no 2º governo de Wellington Dias. “Há 10 anos começaram a obra, ele (Wellington Dias) é o governador, e a culpa é da oposição?”- pergunta.

Durante a entrevista Cassandra repetiu várias vezes o retorno do programa Ronda Cidadão, que funcionou com resultados durante o governo de Wilson Martins. E disse que ela será uma vice-governadora de todo o Piauí, mas especialmente da região norte do Estado, principalmente Parnaíba, onde o governo não fez nada. “Até uma ponte, que é apenas uma manutenção, não é construção”, ele não concluiu, salientou.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.