“EU não quero ser candidato. Não preciso usar apelido de PAI pra ser alguma coisa” – diz Zé Filho

“Ando com minhas próprias pernas… não preciso usar apelido de PAI pra ser alguma coisa… Sou livre” – disse Zé Filho

Zé Filho votou em Rafael Fonteles(PT) para governador…

Não há mais dúvidas. Rigorosamente não há como o ex-governador Zé Filho ser o candidato da gestão municipal para suceder Mão Santa. Ele está sendo empurrado para a oposição, por quem, como grande poder dentro da prefeitura, fala tanto de amor mas vive destilando ódio, por todos os poros. Basta que lhe provoquem um descontentamento.

…E em Florentino Neto (PT) para deputado Federal

Nas redes sociais no final de semana, alguns textos foram divulgados tentando denegrir a imagem do ex-governador e ex-deputado estadual Zé Filho, sobrinho do prefeito. Ao que tudo indica, o(a) mandante da tentativa de execração pública é ligada à família, que não perdoa o fato de Zé Filho haver votado para governador em Rafael Fonteles e para deputado federal em Florentino Neto, ambos do PT.

Mas votou na prima, Gracinha “Mão Santa” para deputada estadual

“É importante ressaltar que não apoiaremos nenhum candidato que não acredite na essência e lealdade a Parnaíba. É claro que respeitamos todas as ideologias políticas, afinal, temos uma família com duas linhas políticas bem diferentes: a do Mão Santa e a do Moraes Souza(…) Em política, é preciso ter lado, coerência e, principalmente, responsabilidade pública! Gente que se acha muito esperta e vive igual a camaleão, mudando de cor ou lado conforme a sua conveniência e não conforme a consciência pública e responsabilidade pública, não merece a confiança da população!”.

Em matéria divulgada no portal Meio Norte, pelo jornalista Arimateia Carvalho, Zé Filho também se posicionou sobre possível candidatura: “o principal motivo é que EU não quero ser candidato. Se tivesse essa vontade não precisaria pedir pra deputado nenhum…”.E acrescentou: “ando com minhas próprias pernas… não preciso usar apelido de PAI pra ser alguma coisa… Sou livre”. 

EM TEMPO: lembrar que para se candidatar a deputada estadual a Gracinha Moraes Sousa Nunes passou a usar o nome Gracinha “Mão Santa”, apelido do pai dela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.