Evaldo Gomes diz que Equatorial está “debochando” da população

A Assembleia Legislativa do Piauí vai realizar audiência pública, em data a ser marcada, para debater a definição de um acordo entre a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) e a empresa Equatorial Energia do Piauí visando acabar com a falta de água nas localidades Cacimba Velha e Lagoa da Mata, na zona rural de Teresina.

O deputado Cícero Magalhães (PT), que requereu a audiência pública aprovada na sessão plenária desta terça-feira (18), disse que mais de 200 famílias estão sendo prejudicadas pela falta de água porque a Equatorial cortou o fornecimento de energia elétrica para a Agespisa, que ficou impossibilitada de continuar atendendo aquelas localidades.

Ao defender a proposição, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) pediu para subscrever o requerimento do deputado Cícero Magalhães. Evaldo Gomes disse que a falta de energia elétrica se tornou um grave problema em Teresina e acusou a Equatorial de estar debochando da população. “Dois prédios comerciais ficaram sem energia elétrica durante cinco dias na Zona Leste de Teresina”, declarou ele

Com informações da Alepi

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.