Fábio Barros: Subserviência e servilismo são sinônimo de poder na gestão Mão Santa/Gracinha

Fábio Barros: um dos mais poderosos secretários do Mão Santa (foto: B. Silva)

De onde vem tanto poder do secretário municipal Fábio Barros? É o que muitos desejam saber! Seria pelo nível de subserviência e servilismo junto à família do prefeito Mão Santa? Sim, porque não tem nenhum preparo intelectual para ocupar cargos (1º escalão) que já ocupou na atual gestão. É que se chama analfabeto funcional. Porém, o “homem” é poderosíssimo!!!

Fábio Barros- atual secretário do Trabalho

Ano passado ele afrontou a Câmara Municipal quando foi convocado a comparecer naquele poder para prestar esclarecimentos e não foi. Virou as costas. Palidamente os vereadores engoliram as desculpas apresentadas e disseram que agora em fevereiro Fábio Barros iria. Ontem, voltaram a falar do assunto. E não decidiram nada. E Fábio Barros já não é secretário de governo, como o era quando foi convocado. Agora o Fábio é secretário do trabalho.

O “PODEROSO” FÁBIO BARROS DANDO APOIO A ESTE BAILE PRÉ-CARNAVALESCO, AFRONTANDO O DECRETO DO GOVERNO DO ESTADO. COMO SEU CHEFE- O MÃO.

Todos já sabem que Mão Santa, que já foi positivou para a Covid por duas vezes, não obedece os decretos do Governo do Estado, com medidas restritivas por conta da pandemia. Não obedeceu em 2020, quando a Covid começou e continua sem obedecer, visto que está permitindo a realização de prévias carnavalescas em Parnaíba, não obstante o recrudescimento dos casos da doença. A irresponsabilidade do prefeito com relação à população, no que tange à Covid-19, ficou bem claro quando ele fechou o hospital de campanha- Nossa Senhora de Fátima, que foi reaberto pelo Governo. E no auge da pandemia deixou de repassar os recursos do combate à covid para o Hospital Dirceu  Arcoverde. Quem conhece a estrutura da saúde em Parnaíba sabe do que estamos falando. E ponto final.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.