Fábio Sérvio: O fim precoce de uma carreira que nem começou

Na manhã de hoje, o publicitário Fábio Sérvio resolveu desistir de sua candidatura para apoiar Joel Rodrigues, o candidato de Ciro Nogueira que ele tanto dizia denunciar.

Fábio foi um dos primeiros do Piauí a se dizer “de direita”. Em 2018, ele apoiava Bolsonaro, mesmo com a grande rejeição que o ainda deputado ainda tinha no Piauí (só pra você ter uma ideia, nesse ano, Haddad teve quase 80% dos votos).

Nesse mesmo ano, Fábio foi candidato a governador e teve cerca de 70 mil votos – uma boa votação para um completo desconhecido.

Só que Fábio Sérvio desapareceu por dois anos e voltou a surgir em 2020, como candidato a Prefeitura de Teresina – teve pouco mais de 1.000 votos, uma votação que não daria para eleger um vereador.

Sérvio poderia ser um bom candidato: fala bem e tem até boas ideias, mas sua falta de atitude – e agora sua falta de palavra – traiu não apenas seus eleitores, mas tudo o que ele dizia representar.

Alguns mais ingênuos acham que ele desistiu para impedir Wellington Dias de vencer as eleições – mas isso dificilmente é verdade, já que várias pessoas próximas de Sérvio foram pegas de surpresa e nem sabiam dessa mudança.

Esse é o fim precoce de um patético candidato que nem conseguiu começar sua vida política. (Fonte:O Piauiense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *