Fim da lua de mel entre prefeito Mão Santa e seu vice Beto

Já não era sem tempo. Durou até demais a lua de mel entre o prefeito Mão Santa e seu vice, Beto Teles. Como se imaginava, aliás, levando em conta que Mão Santa sempre usou seus vices. Utiliza-os para se eleger e depois inventa uma briga para descartá-los das chances de poder.

Os assassinos de reputação, que são pagos com dinheiro público para anarquizarem com os desafetos da gestão municipal, estão divulgando o que eles entendem ser a razão do afastamento de Beto Teles e seu pai, Carlos Teles, que pediu demissão da Secretaria de Gestão. “O pai do vice, pela idade que tem e pela história de vida, certamente preferiu sair pelas portas da frente. Não foi demitido. Ele refletiu e saiu. A opção do ex-vereador (Beto) sair do grupo foi tentar humilhar os que já eram da gestão e dito por ele mesmo ter “fechado um bom acordo financeiro” com dep. Flávio Nogueira da base governista”- diz a nota que está sendo divulgada.

Diz mais a nota: “Gracinha quando se lançou pré- candidata a deputada estadual nunca pediu voto do Beto e nem do pai, pois desde o ano passado Beto já havia fechado e segundo o próprio vereador “muito bem fechado” e lembrando que Beto é PP e deve ao PP explicações e não ao Mão Santa e não acreditamos em voto dividido como propuseram” EM RESUMO: o caldo entornou porque Beto não vota em Gracinha. MAS NINGUÉM É OBRIGADO VOTAR NELA!!! Simples assim..

Parece que a candidatura da Gracinha veio para desagregar o grupo político do velho Mão Santa, que já não tem o comando de nada.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.