FOGO CRUZADO


Postei ontem no facebook, o seguinte comentário extraído do blog “O Antagonista”:
“Oba, oposição parte para cima

A oposição foi à tribuna do Senado para pedir a renúncia de Dilma Rousseff hoje. Cássio Cunha Lima, líder dos tucanos na Casa, disse:
“Para que o Brasil tenha seu sofrimento abreviado, renuncie Dilma Rousseff!”.
Juntou-se a ele o senador Ronaldo Caiado, do DEM: “Se Dilma tivesse um gesto de estadista, pelo bem dos brasileiros neste momento, ela renunciaria. Dilma tem que entender que chegou ao fim, não dá mais”, afirmou.”
REAÇÃO
Confesso que não esperava nenhuma reação. Mas foi uma enxurrada de comentários. Chamou-nos a atenção a veemência com que uns defendem e outros atacam a presidente. Sem entrar no mérito do perfil dos senadores, concordo com as observações do Dr. Diógenes, ambos (os senadores) têm uma ficha suja, mas isso não limpa a sujeira produzida pelo PT. Impressiona-nos como os petistas disparam contra aqueles que se posicionam contra toda essa roubalheira. Estarão cegos? O que vão dizer daqui a 10 anos?
VEJA OS COMENTÁRIOS
  • Josenilto Lacerda Vasconcelos Esse senador envergonha a Paraíba. É mais sujo que pau de galinheiro. Seu pai Ronaldo Cunha Lima era um político de centro esquerda e coerente. Cássio perdeu o senso do ridículo.

  • Marcondes De Souza Teles Com toda desgraça posta e imposta pela governança petista, ainda tem quem os defenda. Só Jesus na causa!

  • Mário José Pires Santana Una verdadeira chusma de coxinhas.

  • Arlindo Candeira Encontrei alguns nestes comentários que fazem parte dos 9%

  • Diógenes Melo Caiado e Cássio não são santos, aliás, têm muita coisa errada, como a totalidade dos políticos sujos do PT ( estes são até piores), mas que a Presidenta da Mandioca vai de mal a pior, que ela está totalmente perdida, e nos impondo um significativo atraso, isso é inquestionável!
    Ainda bem que sou Coxinha. Se tivesse de defender essa corja de incompetentes e corruptos do PT, não saberia como fazê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *