Funcionários do Detran-PI: ‘Se tiver concurso, não haverá um candidato’

Os funcionários do Detran, através do Sindicato (Sidetran), insatisfeitos com a estrutura que lhes é oferecida e os salários, ameaçam deflagrar um movimento que pode resultar em protestos e greves no Estado.
Na manhã desta terça-feira (18/06), alguns integrantes do sindicato estiveram em frente ao Palácio de Karnak realizando uma panfletagem. Eles querem saber para onde vai o dinheiro recolhido através da taxa cobrada pelo ‘estacionamento’ dos veículos apreendidos, são R$ 47 para carros e R$ 11 para motos.
Além disso denunciam a má administração do Detran-PI e ironizam a realização de um concurso público para o órgão: ‘Com o salário que ganhamos não haveria um único candidato as vagas’.
Para eles, o Detran-PI está sucateado, com o sistema sempre fora do ar, o prédio desmoronando, conselho administrativo e serviço social desativados. Fora outros problemas estruturais.

A ação contou com alguns representantes da diretoria do Sidetran e durou poucas horas.

Em tempo: No panfleto entregue nas ruas de Teresina, os servidores chegam a relatar que a água que derrama pelos corredores vem da descarga dos banheiro. 180graus

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.