Gessivaldo Isaías espera conversa com o governador sobre participação no governo

O presidente do PRB no Piauí, deputado Gessivaldo Isaías, afirma que não pressiona o governador para participar do quarto governo de Wellington Dias (PT). O partido não apoiou a reeleição do governador no pleito de 2018, mas Gessivaldo afirma que seguiu leal ao governador.

“Eu não declarei o voto.   O partido optou por uma coligação, mas isso dentro de um acordo partidário e conversei com os outros candidatos do partido e digo que tive 3 anos e meio no governo. Por enquanto eu deixo o governador bem a vontade e acredito que o governador tem sabedoria para fazer isso”, destacou.

Gessivaldo Isaías afirma que o partido apoio o governador em Teresina e em alguns municípios do interior.

“Tivemos,  em Teresina, uma participação efetivas do próprio vereador, Levino de Jesus, pedindo votos para o governador e no estado pessoas ligadas a mim. Pessoalmente não poderia pelo fato da minha coligação apoiar outro candidato.  Se o governador abrir espaço para que possamos trabalhar do novo governo, vamos fazer com todo carinho como fizemos. Hoje a Secretaria de Trabalho se une à Sasc efetivamente a vontade é de ficar na Casa, mas de contrapartida ajuda o governo com pessoas que fazem parte do nosso partido”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *