Governo do Estado desrespeita artistas Piauienses

                                                      Banda Parangolé
Contramão

Medalha não enche barriga. Ao invés de querer fazer média com humoristas e artistas locais, dando-lhes medalhas, o governo deveria ter feito um check-list com bandas e humoristas para se apresentarem na inauguração da Poticabana. E, claro, a um custo bem menor.

A tal banda baiana Parangolé, contratada para o evento, é um verdadeiro despropósito. Um desrespeito.

Letra obscena

A banda baiana tem músicas que vão de encontro à lei 6.291 por ter conteúdo obsceno.

Vê só essa letra: “você quer molhadinho?/Ah, molhadinho não, não quero molhadinho/Mas eu só quero secuzinho/secuzinho, secuzinho/Só gosto secuzinho/secuzinho, secuzinho/So quero secuzinho/secuzinho, secuzinho/Adoro secuzinho, secuzinho, secuzinho”.

Recurso público

A lei 6.291 proíbe o uso de recursos públicos ou incentivos fiscais para produção e contratação de shows culturais e artísticos que apresentem conteúdo depreciativo e constrangedor, que desvalorize, exponha, incentive ou que faça apologia à homofobia, prostituição de menores e a violência, principalmente contra a mulher ou droga.Portalaz

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.