Gracinha Mão Santa diz repudiar factoide

Em resposta a uma nota publicada pelo perfil @opiauiense, do vereador de Teresina Petrus Evelyn, a deputada estadual Gracinha Mão Santa expressou seu repúdio ao que chamou de factoide, classificando a declaração de Petrus como fantasiosa e fora de contexto.

Foto: ReproduçãoDe não cumprir acordos, Gracinha está sendo comparada a Nixon. Você compraria uma lancha usada por ela?

De não cumprir acordos, Gracinha está sendo comparada a Nixon. Você compraria uma lancha usada por ela?

Ela afirmou que não será intimidada nem silenciada por acusações que considera infundadas.

Gracinha apresentou diversos motivos para discordar da opinião de Petrus. Segundo ela, os suplentes são os principais prejudicados, pois não terão a oportunidade de assumir as vagas dos deputados expulsos.

A deputada afirmou que foi um erro pontual do partido permitir que os membros votassem livremente, o que considera uma fraude contra a disciplina partidária.

Reafirmando sua postura independente, Gracinha Mão Santa declarou que não é refém de pressões ou chantagens, especialmente de adversários com histórico duvidoso.

Ela argumentou que a suposta expulsão é, na verdade, uma antecipação de janela partidária, que reduz as cadeiras conquistadas com esforço pelo partido. Criticou ainda o fato de que os beneficiados por essa manobra podem concorrer novamente nas eleições de 2026, sem qualquer impedimento legal.

Para ela, essa atitude é inócua e demagógica, e afirmou não ter medo de enfrentar adversários inescrupulosos.

Com informações do Portal AZ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.