Henrique Pires quer caça a infiéis e limpeza moral no MDB do Piauí

Eleito com mais de 38 mil votos para a Assembleia Legislativa, Henrique Pires promete uma caça a bruxas para fortalecer o MDB no Estado. A meta é fazer uma varredura nos municípios em busca dos infiéis ao partido.

“São filiados, mas não são peemedebistas. Em outros partidos isso não ocorre. Se tivessem votado teríamos feito oito deputados estaduais e dois federais. A renovação passa por uma limpeza moral. Estão apenas se usufruindo do tempo de rádio e TV com o número 15”, reclamou.

Henrique Pires foi além. Afirmou que quer suspender diretórios considerados irregulares. Ele ainda não sabe quantos infiéis ou municípios possuem algum tipo de irregularidade partidária, mas promete para a próxima semana entrar com representação neste sentido.]

“Mais tardar na próxima segunda-feira vamos entrar com representação para suspender o diretório de Curimatá. Houve fraude por lá. Esse é um caso que tenho testemunhas e outros estão assim. Pedi ao partido que suspendesse essas homologações porque senti o cheiro. Infelizmente fui voto vencido. Ou o MDB se renova ou se acaba. As únicas novidades no partido sou eu e o Marcos Aurélio (deputado Federal). Se já tivesse valendo a proibição de coligações o MDB teria feio dois deputados estaduais e nenhum federal. Ou a gente para e renova o partido ou é melhor ir embora e eu não serei aquele a fechar a porta”, concluiu.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.