Janguiê Diniz lança livro sobre corrupção e suas consequências.

 

 

Evento acontece hoje, quinta-feira (28), na UNINASSAU Boa Viagem, a partir das 18h e contará com a presença de personalidades do Estado.

 

Após o auge das manifestações que tomaram o Brasil em meados de 2014, a política nacional entrou em declínio com a instauração de inúmeras investigações da Polícia Federal, investigações e a prisão de vários nomes fortes do cenário político. Esse foi o cenário inspirador para o 17º livro do empreendedor Janguiê Diniz, intitulado “Falta de Educação gera corrupção” e que será lançado nesta quinta-feira (28), na UNINASSAU Boa Viagem, a partir das 18h.

 

Publicado pela editora Novo Século e com o prefácio assinado pelo jornalista, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras – ABL, Arnaldo Niskier, a obra traz textos sobre corrupção e suas consequências, para instigar uma reflexão sobre os caminhos que o Brasil vem tomando, com intuito de promover o desenvolvimento do nosso País. Entre os artigos do livro, também há discussões sobre política, educação, esportes, meio ambiente, economia e desenvolvimento, incitam a reflexão de diversos problemas pelos quais passam os brasileiros rotineiramente.

 

 

A apresentação do livro será feita pelo presidente da Comissão de Combate à Corrupção da OAB/PE, Fernando Araújo. Para o lançamento do livro, são esperadas as presenças de vários políticos do Estado, além de nomes da educação, cultura e judiciário. A obra já está disponível para venda em livrarias de todo o país, nas versões impressa e online e será comercializada durante o evento ao valor de R$ 50,00.

 

Serviço

Lançamento do livro “Falta de Educação gera Corrupção”

Data: 28/06/2018

Local: UNINASSAU Boa Viagem – Rua Jonatas Vasconcelos, 316

Horário: A partir das 18h

Valor do livro: R$ 50,00

Estacionamento gratuito no local. Fonte: Uninassau. Foto: Uninassau. Edição: APM Noticias

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.