Joel Rodrigues rebate Fábio Novo: “Ignora a sujeira que respinga no Governo Rafael”

O presidente estadual do Progressistas Joel Rodrigues rebateu os ataques feitos pelo presidente do PT Piauí, deputado estadual Fábio Novo, feitos ao senador Ciro Nogueira através de posts em rede social. O parlamentar fez uma série de acusações, insinuando que o parlamentar teria ligação com a operação policial Carbono Oculto 86, deflagrada última semana.

Para Joel Rodrigues, a atitude de Novo se deve ao fato de que o deputado não se contentou com a derrota na eleição do ano passado, quando foi candidato a prefeito de Teresina e perdeu para Silvio Mendes, aliado de Ciro.

Fábio Novo e Joel Rodrigues (Foto: Ricardo Morais/Reprodução)

“Fábio Novo vê rabo de palha onde não existe e tenta colar no senador Ciro Nogueira insinuações sem prova. Quando o caso respinga no Palácio de Karnak, o deputado finge que não viu. Fábio não superou a derrota eleitoral, na qual Ciro teve papel decisivo”, comentou.

O presidente do Progressistas questionou por quê o deputado não fez os mesmos questionamentos quando houve, há cerca de um mês, uma operação policial que culminou na prisão do médico e empresário Bruno Santos, que é amigo pessoal do governador Rafael Fonteles.

“Enquanto mira no adversário, ignora a sujeira que respinga no seu próprio grupo e no governo que integra. Exemplo do silêncio seletivo: a prisão do médico Bruno Santos amigo do governador Rafael Fonteles pela PF na Operação OMNI, há cerca de um mês. Daí nasce a revolta: acusar sem provas, criar cortina de fumaça e tentar reescrever fatos. Política não é palco para ressentimento, é para coerência”, postou Joel Rodrigues. (Guilherme Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.