José Agripino ataca Dilma: “Herança dela mesmo”

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que a aprovação de apenas 12% do governo Dilma Rousseff, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º), é algo inédito no país e que o alto índice de desaprovação é consequência da herança que a presidente da República deixou para si.

“É inédito: de cada dez brasileiros, quase nove rejeitam o governo. Se confundem os índices negativos da presidente e da sua gestão. Ela, pela perda da credibilidade, o governo, pelas consequências da herança que Dilma deixou para si própria. Some-se a isso tudo a incapacidade do governo de reunir forças políticas para sair da crise”, frisou o parlamentar.  

Segundo o levantamento CNI/Ibope, o governo Dilma é desaprovado por 64% da população. Em dezembro do ano passado, a pesquisa, que é realizada a cada três meses, apontava uma aprovação do governo Dilma de 40%.  

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.